terça-feira, março 10, 2009

Ooops! Surpresa? Cláudia Leite apareceu numa festa de aniversário

Claudia Leitte vai parar por engano em festa de aniversário em SP

Claudia Leitte aterrissou de helicóptero, de surpresa, no meio de uma festa de aniversário country, e provocou alvoroço entre aniversariante, familiares e um montão de convidados. Para sair de lá deu trabalho porque ninguém queria aceitar ver a estrela chegar de repente e sair assim, sem mais nem menos.

Tudo aconteceu sábado, no início da noite, quando a cantora, aflita com o engarrafamento que ela mesmo provocara na região com o show programado, resolveu ir de helicóptero até a Estância Alto da Serra, um megaespaço de eventos que fica a pouco mais de 20 quilômetros do centro de São Paulo.

A equipe de produção de Claudia monitorava o deslocamento através das noticias na mídia. Um comunicado da Agência Estado foi a gota d’água. “Trânsito melhora na Imigrantes, mas piora na Anchieta com show de Claudia Leitte” dizia nota.

A produção então acionou o helicóptero. O piloto errou o endereço e pousou no heliporto de uma grande propriedade vizinha ao espaço de eventos. Claudia desceu sem entender nada. Olhou a turma em volta dos bufês e do churrasco e ficou imaginando como seria a festa.

Foi então que a própria aniversariante deu o alarme e correu para abraçar a estrela. “Ai meu Deus, eu não acredito! Vocês me fizeram essa surpresa. Eu adoro essa menina. Se eu contar ninguém acredita”, gritava abraçada à cantora que, espantada, viu os óculos caírem longe.

Depois de muita desculpa e, claro, muitas fotos e autógrafos, o helicóptero finalmente voou em direção ao endereço vizinho. O cheiro do churrasco deixou a produção enlouquecida, com vontade de ficar por ali mesmo.

via: correio

Nenhum comentário: